domingo, 30 de junho de 2013

Favoritos do mês de junho!

Oi amigos!

Mais um mês chegou ao fim e vamos ao post dos produtinhos mais usados.


E para começar esse mês escolho os produtinhos de corpo e perfumes. Ao contrário dos outros meses, esse mês escolhi dois de cada item. Como hidratantes usei muito o hidratante de banho da Natura Todo Dia de pera quando estava bem frio e eu queria vestir uma roupa bem quentinha logo após o banho e nos dias de frio mais tolerável eu usei o NativaSpa Frutoterapia de monoí e argan do O Boticário. E perfumes também foram dois, o Anni do O Boticário nos fins de semana e o Caminho das águas - água oriental de flor de cerejeira e baunilha da Jequiti no dia-a-dia por ser um cheirinho bem suave.

Para cabelo usei bastante o xampu da AVON Naturals de coco e açaí e o produto para reparar as pontas duplas da Dove, que se chama hair terapy, que em breve farei uma resenha por aqui dos resultados.

Maquiagem esse mês eu usei o pó que já mostrei mês passado, e de sombra e blush eu variei muito e não teve favorito. De máscara para cílios eu finalmente mudei e voltei pra Maybelline pulse perfection na cor blackest black, que agora não funciona mais o pulsar do aplicador mas a textura dela está no ponto perfeito. Para os lábios usei bastante o lip balm da Nívea essential care e o batom mais usado com certeza foi o da Natura Faces na cor coral doce, que é um rosa muito fofo com leves brilhinhos.

E para terminar as unhas! Comecei o mês lindamente fazendo uma unha bem caprichada com o esmalte Garota Pop da coleção Impala Disco e no anelar com uma camada do Duplo Sentido da Impala coleção Rebelde e ainda um adesivinho pra decorar. Mas aí a rotina ficou corrida e ficou só nisso mesmo. Espero em julho fazer as unhas mais vezes.

E esse foi o mês de junho. Se alguém se interessar por saber mais detalhadamente sobre algum produto deixe nos comentários que posso fazer uma resenha mais específica.
E vocês, quais foram os favoritos?

beijos
;**

2 comentários:

  1. Adoro os hidratantes labiais da nivea, adorei os favoritos
    Beijo
    www.acessobeauty.com

    ResponderEliminar
  2. E no fim das contas, quem ganha com tudo isso sou eu!

    Que tenho a namorada mais linda e mais cheirosa do mundo!!!

    8)


    Te amo eternamente meu amor!

    NEOQEAV

    ResponderEliminar