segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana dos namorados #1 - Resenha: Não posso me apaixonar

Não posso me apaixonar 

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito (parceira do blog, livro cedido através de parceria)

ATENÇÃO: Contém cenas de sexo explícito, leitura para maiores de 18 anos! 

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Minha sinopse/opinião: A primeira vez que li a sinopse desse romance já associei com uma fantasia muito falada que é a do tal bombeiro. A história desse livro fala sobre Megan e Gabe. Gabe é um bombeiro que salva Megan e sua filha Summer de um incêndio no prédio onde as duas moravam. O salvamento, com mais uma ajudinha do destino, faz com que eles se aproximem cada vez mais. A paixão surge, mas ambos têm motivos para não querer um relacionamento, mas será que usar a racionalidade é o suficiente para separá-los?
É o terceiro volume da série da autora, e o primeiro que li e gostei bastante. É erótico, tem bastantes cenas de sexo, muitas bem detalhistas, mas apesar disso também tem história no meio da pornografia toda. Achei bem bonitas algumas cenas de Gabe com Summer, a filha de Megan, mostrando um afeto típico de pai e filha. Não sou super fã deste gênero literário, mas o desenvolvimento da história como um todo me fez ler sem me arrepender.
Não tem como falar de um livro erótico e não comparar com aquele famosinho “sem cores”, e quando comparo este com aquele eu gosto infinitamente mais da Belle, porque não é só um olhar para a cara do outro e pronto, vamos transar loucamente!
O livro também traz citações das histórias ocorridas nos exemplares 1 e 2 da coleção, mas não atrapalha a leitura de forma alguma, só pode estragar um pouco a surpresa caso você pretenda ler os primeiros depois.
Quanto a capa e a diagramação, nem tenho o que falar, a editora sempre arrasa, com uma capa linda, folhas amarelas e uma letra que não te deixa cegueta...hehe
Como já mencionei, não é meu gênero favorito, mas a escrita me agradou e recomendo pra quem está procurando um livro mais “caliente” mas que não seja uma pura orgia.

E vocês, gostam desse gênero?

beijos
;**

1 comentário:

  1. Oi Bruna tudo bem?
    Boa resenha,apesar de ainda não ter 18 rsrsrs,mas ano que vem chego lá kkkk
    Minha mãe não quis deixar eu ler um livro(ele continha muitas "cenas fortes"),porém eu li Belle rsrs,então sim o livro contem certas cenas mas este livro ainda é pior?
    Achei a capa linda,fazer o que tenho de esperar,ou talvez não.
    Minha mãe sempre lê os meus livros depois ou até mesmo antes de mim,então não tem como rsrs.
    Mas me parece bom,se tem uma história...
    ótima resenha flor!
    Tamires C.
    bjus e ótima semana ^^

    ResponderEliminar