terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana dos Namorados #2 - Resenha: Só tenho olhos para você

Só tenho olhos para você 

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito (parceira do blog, livro cedido através de parceria)

ATENÇÃO: Contém cenas de sexo explícito, leitura para maiores de 18 anos! 

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Minha sinopse/opinião: Este livro possui uma história bem mais “fofa” do que o “Não posso me apaixonar”. Sophie é conhecida como a menina boazinha e comportada, mas dentro dela há um amor por Jake que ela guarda desde criança. Depois de viver por anos assim ela resolve arriscar, e isso trás consequências que infelizmente não posso revelar pra não contar spoiler.
Este livro me deu um pouco de pena de Sophie, porque ela se esforçou pra conquistar Jake, mas depois de passar a vida toda como a boazinha ficou difícil ela acreditar que tinha conquistado o seu amor... e não ter certeza do amor da pessoa que está do seu lado é algo extremamente terrível.
 Achei que este exemplar teve bem mais sexo que o 3 volume da série, mas apesar disso achei a história um tanto quanto parada na mesma quase o tempo todo. Deu uma pequena reviravolta nas páginas finais, e aí a história acaba quando começa a ficar melhor.
A diagramação é ótima, a capa é linda, porém achei ela diferente do padrão dos demais livros, o que pode deixar um colecionador chateado.
Recomendo, mas não é o meu livro favorito deste gênero.

Beijos
;**

2 comentários:

  1. Oie migaa =)
    Adorei a resenha, que linda história =) gosto de romances =)
    Bjs flor!!

    ResponderEliminar
  2. Oi
    Chama bastante atenção a capa,sinopse e tudo,mas não é para minha idade então... rsrsr
    Mas gostei da resenha,pena que acaba quando começa a ficar bom!
    bjus
    Tamires C.

    ResponderEliminar